Pulseira Loop Alpinista LTimports Compatível com Fenix 8X, Fenix 7X, Fenix 6X, Fenix 5X, Fenix 3 (QFIT 26mm)
Aventure-se com estilo e segurança com a Pulseira Loop Alpinista LTimports. Desenvolvida para os amantes de esportes radicais e atividades ao ar livre, esta pulseira é compatível com uma ampla gama de relógios, incluindo Fenix 8X, Fenix 7X, Fenix 6X, Fenix 5X, Fenix 3 HR.
Conforto e Resistência
Fabricada com uma mistura de nylon e elastano, a Pulseira Alpinista proporciona um ajuste confortável e leve no pulso. Cada detalhe é pensado para garantir durabilidade e conforto, desde a costura reforçada nas bordas até o acabamento impecável proporcionado por máquinas modernas.
Design Aventureiro
Com seu visual arrojado e aventureiro, a pulseira destaca-se não apenas pela funcionalidade, mas também pelo estilo. As linhas de nylon e elastano se entrelaçam com perfeição, criando um padrão único que complementa qualquer traje de aventura.
Sistema de Fecho Loop com Gancho de Alpinismo
O inovador sistema de fecho Loop com gancho de alpinismo permite um ajuste fino e seguro no pulso. O gancho de metal se agarra aos orifícios da pulseira, proporcionando uma fixação confiável e resistente, ideal para suas atividades fisicas, ou rotina diaria.
Durabilidade Garantida
O conjunto de ferragens, incluindo conectores e o gancho, é fabricado em metal inoxidável com galvanização especial, assegurando uma pulseira resistente.
Explore com Confiança
Com a Pulseira Loop Alpinista LTimports, você está pronto para enfrentar qualquer desafio com confiança e estilo. Adquira a sua e transforme sua experiência de aventura com um acessório que combina desempenho e elegância.
DETALHES TECNICOS:
Conector: EasyFIT / QFIT 26mm. (preto)
Material: Nylon/Elastano.
Modelo: Loop Alpinista.
Marca: LTIMPORTS.
Fecho: Loop Gancho em metal. (preto)
Peso: 24 gramas.
PULSEIRA TAMANHO UNICO:
Comprimento da pulseira: 24cm. (Medida da caixa do relogio nao inclusa)
Ajuste maximo: 23cm. (Inteira aberta)
Ajuste minimo: 14,5cm. (Inteira fechada)
Largura da pulseira: 26mm.
Espessura: 1,5mm.
COMPATIVEL COM:
Fenix 8X 51mm, Fenix 8X Solar 51mm.
Fenix 7X 51mm, Fenix 7X Solar.
Fenix 6X 51mm, Fenix 6X Pro.
Fenix 5X 51mm.
Fenix 5X Plus 51mm.
Fenix 3, Fenix 3 HR.
Quatix 3.
Quatix 6X Solar (51mm).
Quatix 7X Solar (51mm).
Epix Pro 51mm (Gen2).
Tactix Bravo, Tactix Delta.
Tactix 7, Tactic 7 Pro.
Descent MK1.
Descent MK2 52mm.
Descent MK2i 52mm.
D2 Delta PX 51mm.
Enduro.
ACOMPANHA:
1 unidade - Pulseira LTimports Loop-Alpinista QFIT 26mm.
INFORMACOES INSTITUCIONAIS:
É importante destacar que o acessório disponibilizado pela LTimports é independente e não possui qualquer vínculo com a marca fabricante do relógio smartwatch. Nosso compromisso é com a qualidade e a compatibilidade dos acessórios que oferecemos.
Reiteramos que não comercializamos relógios ou smartwatches. Nosso catálogo é especializado em acessórios que complementam e enriquecem a sua experiência com o seu dispositivo.
Todos os nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega no Brasil. Ao escolher a LTimports, você desfruta de agilidade no envio e a certeza de um serviço eficiente.
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Política de Privacidade